O Vizela perdeu este domingo, por 2-0, na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga Betclic, e somou a quinta derrota esta temporada. No final da partida, o treinador dos vizelenses, o espanhol Pablo Villar, lamentou o facto de a equipa ter entrado tarde no jogo e desperdiçado algumas boas oportunidades que dispôs para marcar.
"O que acontece é que contra o Benfica e Sporting começámos o jogo bem, mas tivemos erros que contra este tipo de equipas são penalizadores. Podíamos ter marcado, tivemos três ocasiões para fazê-lo, inclusive no final com uma ocasião muito clara. Quando não o consegues, tudo fica muito mais difícil. Ganhando ou perdendo, com um 2-0 no marcador, se marcarmos um golo muda tudo por completo porque começamos todos a acreditar, incluindo os adeptos. Mas não foi isso que aconteceu", atirou Pablo Villar, em declarações à Sport TV.
Entrada de Pedro Ortiz no início da 2.ª parte"Era o que o jogo estava a pedir, que tivéssemos mais bola, que fôssemos mais agressivos e déssemos um passo em frente."
Críticas dos adeptos"A crítica é justa porque perdes e não ganhas em casa, mas estamos aqui para trabalhar. Temos uma equipa nova, que precisa de tempo. Os jogadores treinam e trabalham bem, apenas precisam de tempo", terminou.
Benfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Treinador do Vizela quer inverter o ciclo negativo na visita ao Benfica B
Duelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Técnico do Vizela reconhece a fase menos positiva da sua equipa
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland