O Vizela perdeu este domingo, por 2-0, na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga Betclic, e somou a quinta derrota esta temporada. No final da partida, o treinador dos vizelenses, o espanhol Pablo Villar, lamentou o facto de a equipa ter entrado tarde no jogo e desperdiçado algumas boas oportunidades que dispôs para marcar.
"O que acontece é que contra o Benfica e Sporting começámos o jogo bem, mas tivemos erros que contra este tipo de equipas são penalizadores. Podíamos ter marcado, tivemos três ocasiões para fazê-lo, inclusive no final com uma ocasião muito clara. Quando não o consegues, tudo fica muito mais difícil. Ganhando ou perdendo, com um 2-0 no marcador, se marcarmos um golo muda tudo por completo porque começamos todos a acreditar, incluindo os adeptos. Mas não foi isso que aconteceu", atirou Pablo Villar, em declarações à Sport TV.
Entrada de Pedro Ortiz no início da 2.ª parte"Era o que o jogo estava a pedir, que tivéssemos mais bola, que fôssemos mais agressivos e déssemos um passo em frente."
Críticas dos adeptos"A crítica é justa porque perdes e não ganhas em casa, mas estamos aqui para trabalhar. Temos uma equipa nova, que precisa de tempo. Os jogadores treinam e trabalham bem, apenas precisam de tempo", terminou.
Primeiro episódio já está disponível e vai desde o arranque dos trabalhos até à 4.ª jornada
Treinador do Vizela perspetiva dificuldades na visita ao Marítimo, mas aponta aos três pontos
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos