O treinador do Marítimo, Cláudio Braga, já reagiu ao sorteio da Allianz Cup, que determinou a inclusão no grupo D, com Sporting, Feirense e Estoril.
"Acaba por ser um grupo com adversários interessantes. Não vamos fugir do foco, que é representar bem o clube, fazer boas exibições e bons resultados para passar a eliminatória. Sabemos que, com dois jogos fora e um em casa, é difícil, mas, como tenho vindo a dizer, queremos um Marítimo com a mesma postura em casa e fora", comentou.
A estreia acontecerá já em setembro, em Alvalade. "O desafio ainda é maior. Mas quem entrar em campo quererá dignificar a camisola e representar bem o clube", disse.
Por Gonçalo VasconcelosAntigo craque brasileiro exaltou jogada do internacional colombiano do Benfica
Pormenor saltou à vista na foto que o grupo tirou no balneário pela ocasião dos 250 jogos de Otamendi pelo clube
Momentos raros registados no futebol português
Lukebakio foi o melhor elemento das águias
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir