_
SCU Torreense e CD Mafra deram esta sexta-feira o pontapé de saída na época 2023/24, no encontro a contar para a 1.ª fase da Allianz Cup. Presente nesta partida esteve Helena Pires, Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, na companhia dos presidentes dos dois emblemas: Bruno Vitorino (Torreense) e José Cristo (Mafra).
"É simbólico que comecemos com um dérbi do Oeste, em ambiente de Fair-Play", destacou Helena Pires, continuando: "Na época passada, através da campanha do '#NãoPara', conseguimos elevar a média de tempo útil de jogo e estamos confiantes de que esse é um caminho inevitável. Para 2023/24 definimos que será a temporada em que os nossos Adeptos estarão no centro das decisões, tal como tem sido referido pelo Presidente Pedro Proença, daí começarmos com um dérbi do Oeste", explicou.
E continuou: "Recentemente anunciámos a redução, em quase 50 por cento, do preço dos bilhetes para esta Allianz Cup e, brevemente, anunciaremos novas campanhas a pensar nos nossos adeptos."
Por RecordAvançado vitoriano falha FC Porto e Estoril. Diretor de comunicação do Sp. Braga suspenso 23 dias por provocações ao banco rival a anteceder a de Oliveira
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este caso com um final feliz"
Festejos no relvado contaram com 11 jogadores que fizeram a formação no clube ou iniciaram o trajeto na equipa B
José Francisco Neves, Membro do Comité Executivo da Allianz Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país