O Alverca anunciou que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol.
Trata-se de um regresso a casa, uma vez que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no clube, dirigindo a equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Comunicado
O Conselho de Administração do FC Alverca informa que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol. Trata-se de um treinador com uma vasta e qualificada experiência de treino, que, esta temporada a iniciou como adjunto de Rui Almeida, no clube da Segunda Liga francesa, o Caen. De resto, saliente-se, igualmente, o seu reconhecido trabalho, na época passada, como treinador principal das equipas de sub-23 do Sporting e do Estoril.
No seu extenso e valioso currículo constam ainda passagens por clubes tão reputados como o FC Porto e SC Braga, como adjunto de José Peseiro, integrado numa equipa técnica que também liderou a seleção principal da Arábia Saudita.
De salientar que se trata de um regresso às origens, já que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no FC Alverca, no comando técnico da equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Ao novo treinador, o FC Alverca deseja as maiores felicidades e os maiores sucessos ao serviço do Maior Clube do Ribatejo.
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Lateral-direito do Alverca do Distrital à 1ª Liga em 4 meses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar