Iniciou a temporada como adjunto de Rui Almeida no Caen
O Alverca anunciou que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol.
Trata-se de um regresso a casa, uma vez que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no clube, dirigindo a equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Comunicado
O Conselho de Administração do FC Alverca informa que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol. Trata-se de um treinador com uma vasta e qualificada experiência de treino, que, esta temporada a iniciou como adjunto de Rui Almeida, no clube da Segunda Liga francesa, o Caen. De resto, saliente-se, igualmente, o seu reconhecido trabalho, na época passada, como treinador principal das equipas de sub-23 do Sporting e do Estoril.
No seu extenso e valioso currículo constam ainda passagens por clubes tão reputados como o FC Porto e SC Braga, como adjunto de José Peseiro, integrado numa equipa técnica que também liderou a seleção principal da Arábia Saudita.
De salientar que se trata de um regresso às origens, já que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no FC Alverca, no comando técnico da equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Ao novo treinador, o FC Alverca deseja as maiores felicidades e os maiores sucessos ao serviço do Maior Clube do Ribatejo.
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto