Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciou a temporada como adjunto de Rui Almeida no Caen
O Alverca anunciou que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol.
Trata-se de um regresso a casa, uma vez que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no clube, dirigindo a equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Comunicado
O Conselho de Administração do FC Alverca informa que Alexandre Santos, de 43 anos, é o novo treinador da equipa profissional de futebol. Trata-se de um treinador com uma vasta e qualificada experiência de treino, que, esta temporada a iniciou como adjunto de Rui Almeida, no clube da Segunda Liga francesa, o Caen. De resto, saliente-se, igualmente, o seu reconhecido trabalho, na época passada, como treinador principal das equipas de sub-23 do Sporting e do Estoril.
No seu extenso e valioso currículo constam ainda passagens por clubes tão reputados como o FC Porto e SC Braga, como adjunto de José Peseiro, integrado numa equipa técnica que também liderou a seleção principal da Arábia Saudita.
De salientar que se trata de um regresso às origens, já que Alexandre Santos iniciou a sua carreira de treinador no FC Alverca, no comando técnico da equipa de sub-19, de 2002 a 2005.
Ao novo treinador, o FC Alverca deseja as maiores felicidades e os maiores sucessos ao serviço do Maior Clube do Ribatejo.
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
António Silva vai estar nas opções para o Dragão pois, caso não haja um retrocesso, a lesão é recuperável
Bracara Legion e Red Boys reiteram tomada de posição
Gil Vicente pretende segurar médio que tem saltado à vista a clubes estrangeiros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo