_

Aves marca Assembleia Geral para sócios deliberarem sobre negociação com a Vilafranquense SAD

O Aves tinha assumido, nos últimos dias, conversas com a SAD do Vilafranquense com vista a uma possível parceria a partir da próxima época, com a SAD ribatejana a mudar-se para a Vila das Aves. Ora, o clube do concelho de Santo Tirso convocou, esta noite, os seus sócios para uma Assembleia Geral onde este tema será debatido.

A reunião magna terá lugar no próximo dia 14 de abril, às 20h30, no pavilhão do Aves, sendo que entre os quatro pontos em agenda destaca-se a "apresentação, discussão e deliberação sobre os contratos e documentos negociados pela Direção do CD Aves com a União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD, cuja validade depende da aprovação da Assembleia Geral do CD Aves". 

PUB

A este propósito, o Aves anunciou ainda que irá promover uma sessão de esclarecimento aos sócios já esta quinta-feira, dia 30, às 21 horas, na sala de imprensa do estádio do Aves. Além deste assunto, a AG de dia 14 irá ainda abordar a situação financeira e patrimonial do clube, a possível criação de uma equipa de basquetebol e ainda "os caminhos para enfrentar o impedimento de inscrição de novos atletas na modalidade de futebol em todos os escalões".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB