Bruno Aguiar anunciou esta quinta-feira que pendurou as chuteiras enquanto futebol profissional, após 19 anos ao 'serviço' do desporto-rei. "Sinto que chegou o momento certo de me retirar", começa por dizer, através da conta pessoal de Instagram, o agora ex-futebolista, de 35 anos.
"Irei sempre recordar todos os clubes e titulos por onde passei , mas queria salientar um titulo que me enche de orgulho ( campeonato nacional )pela minha equipa do coração, S.L.Benfica! Gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuiram para a minha carreira que tanto me orgulho e a minha familia em particular ,um Muito Obrigado por estarem sempre ao meu lado. Obrigado a todos!", pode ler-se na curta mensagem deixada aos seguidores.
Bruno Aguiar estava sem clube desde que deixou o Oriental no final da temporada 2015/16. O médio português formou-se no Benfica, e em Portugal passou ainda por Alverca e Gil Vicente, além dos marvilenses. No estrangeiro alinhou pelos escoceses do Hearts e os cipriotas do Omonia.
Por Flávio Miguel SilvaA expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Acompanhe todas as incidências do encontro
Triunfo fora de casa por 4-0
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"