_
Quando as competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol foram dados como concluídas no início de abril, foi logo admitido que a final da Taça de Portugal e os jogos para indicar as duas equipas que sobem do Campeonato de Portugal para a 2.ª Liga se podiam realizar se houvesse condições para tal. Agora, sabe Record, não há garantias de que esses duelos se vão mesmo disputar.
Segundo apurámos, a realização dos referidos encontros, com destaque para a final da Taça entre FC Porto e Benfica, estão dependentes da decisão da Direção-Geral de Saúde sobre a existência de condições de segurança e de saúde pública para a realização de jogos de futebol no nosso país. No que diz respeito à Taça, a FPF não vai tomar qualquer decisão igualmente sem falar previamente com FC Porto e Benfica, sendo que também não existe qualquer data definida por agora.
Refira-se que a FPF tem um grupo de trabalho com coordenação de Unidade de Saúde e Performance e participação de uma equipa de especialistas de hospitais (São João do Porto e Curry Cabral de Lisboa) e universidades (Escola de Saúde Pública da Univ. Nova e Instituto de Saúde Pública da Univ. Porto), e também da CUF, para preparar um plano de regresso das competições, árbitros e seleções. Além disso, a direção da FPF reuniu-se com o Governo nesta sexta-feira.
Dragões regressaram ao trabalho, tendo em vista a receção ao Sporting na próxima segunda-feira
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Merheg, Barisic e Tiknaz passam a ser elegíveis nos oitavos de final da Liga Europa
Sessão foi interrompida após chumbo da proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr