Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas, presidentes dos denominados três grandes do futebol português, marcaram presença na 13.ª Cimeira de Presidentes da Liga, que decorre na manhã desta quarta-feira na nova sede da Liga, no Porto.
A reunião conta apenas com uma ausência entre todos os líderes de clubes da 1.ª e 2.ª Liga, no caso Paulo Meneses, do P. Ferreira. Apesar de se realizar à porta fechada, nos cinco minutos em que foi possível aos meios de comunicação recolherem imagens da sala, foi possível verificar que Frederico Varandas e Rui Costa estão sentados praticamente lado a lado, enquanto André Villas-Boas se encontra no lado oposto da sala, próximo a António Salvador.
O líder dos leões fez-se acompanhar de Francisco Salgado Zenha, vice-presidente, ao passo que André Villas-Boas está na companhia de Tiago Madureira, 'vice' dos azuis e brancos. Já Rui Costa chegou à reunião com Nuno Catarino, CFO da SAD encarnada.
É esperado que Pedro Proença confirme a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, que tem eleições agendadas para fevereiro de 2025.
Por José Miguel MachadoCandidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral pela lista A diz que está preparado para assumir o cargo
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica são cada vez maiores
Candidato às eleições do Benfica vê-se a disputar a 2.ª volta
Grande afluência às urnas
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)