_
Humberto Coelho marcou esta sexta-feira presença no velório de Artur Jorge na Basílica da Estrela, em Lisboa, e em declarações aos jornalistas lembrou com saudade "o jogador extraordinário, um senhor e um amigo".
"O desporto e o futebol [ficam mais pobres]. Passou por muitos clubes, seleções e prestigiou sempre o futebol, nacional mas também internacional. Penso que, da minha parte, criámos uma amizade muito grande. Tenho pena porque, de facto, era um jogador extraordinário, um senhor e um amigo. É uma pena, mas a vida é mesmo assim", começou por referir o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
Artur Jorge fez parte do célebre quinteto atacante do Benfica... "Acho que era uma equipa de luxo e o Artur Jorge fez parte dessa equipa. Era um jogador extraordinário, um atleta fantástico, e ajudou essa equipa a crescer e ajudou muito à conquista dos títulos que ganhámos. Vivemos sempre um pouco daquilo que se fez e o Artur Jorge fez muito. É uma pena, mas o legado que deixou é muito importante para o futebol português".
Morte de Rui Rodrigues, são dias negros... "O Benfica é um grande clube, como toda a gente sabe. O Rui Rodrigues também era um grande jogador, era um jogador fino e tive a oportunidade de jogar com ele, era extraordinário e fez muito também, tanto pelo Benfica como pela Seleção Nacional. Agora que descanse em paz".
Bruno Mascarenhas aponta ainda abaixamento de forma e qualidade do opositor para justificar derrota com v. Guimarães
Defesa já chegou a um acordo com os lobos, que ficam apenas com Tiago Esgaio para a ala direita da defesa
Central brasileiro da equipa B
Médio brasileiro deixa a Amoreira após meia época de empréstimo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal