No meio das vozes a criticar as equipas de arbitragem, João Paulo Rebelo apelou à contenção dos dirigentes, pediu responsabilidade e defendeu a utilização do vídeo-árbitro. Para tal, o secretário de Estado do Desporto falou nas naturais "dores de crescimento".
"O vídeo-árbitro é um ganho para o futebol português, para o futebol de uma forma geral. Há outras modalidades em que é aceite e pacífico. Há muitos anos introduziram a tecnologia e estão pacificadas e satisfeitas com essa tecnologia. No futebol, é natural que existam dores de crescimento e que até possa haver razão para alguma contestação mais assertiva, mas genericamente o vídeo-árbitro é algo que veio indiscutivelmente trazer uma melhoria ao futebol português", sustentou o governante, na mesa-redonda intitulada ‘Ética na Comunicação do Futebol Profissional’, numa iniciativa da Liga à margem da Allianz Cup.
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Holandês recusa sair do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes