A Liga Portugal vai decidir em breve que posição tomará relativamente ao coronavírus. Na sequência da conferência de imprensa em que a Ministra da Saúde revelou que eventos com mais de 5 mil pessoas sejam suspensos ou adiados, Record sabe que a entidade que organiza o campeonato nacional aguarda apenas pelo esclarecimento da Direção Geral de Saúde (DGS) para tomar uma decisão. Em cima da mesa estão duas hipóteses: jogos à porta fechada em todos os estádios, sem exceção, ou o adiamento da jornada.
"Hoje optámos pelas seguintes medidas: que eventos de mais de 5 mil pessoas em espaços abertos sejam suspensos ou adiados. Depois, que eventos de mais de mil pessoas realizados em áreas abertas possam ser adiados ou cancelados; depois, que eventos que reúnam mais de 150 pessoas e se esses eventos estiverem para acontecer em concelhos com grupos de transmissão, possam ser adiados ou cancelados", disse Marta Temido esta segunda-feira ao princípio da noite.
Horas depois de anunciar os horários todos até à penúltima jornada, a Liga pode agora ter de fazer alterações substanciais às datas. Recorde-se que também hoje o Portimonense suspendeu todas as atividades desportivas nos escalões de formação.
Esta segunda-feira, subiu para 39 o número de casos casos confirmados de coronavírus em Portugal. Dos nove casos positivos anunciados, sete estão hospitalizados na região Norte e dois em Lisboa.
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Sessão de recuperação ativa na piscina interior no dia seguinte à goleada ao Santa Clara
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Órgão iliba Sporting na responsabilidade dos dois vidros partidos na caixa de segurança onde ficaram os adeptos do FC Porto
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League