Restrições impostas pelo Governo devido ao coronavírus interferem com eventos desportivos
A Liga Portugal vai decidir em breve que posição tomará relativamente ao coronavírus. Na sequência da conferência de imprensa em que a Ministra da Saúde revelou que eventos com mais de 5 mil pessoas sejam suspensos ou adiados, Record sabe que a entidade que organiza o campeonato nacional aguarda apenas pelo esclarecimento da Direção Geral de Saúde (DGS) para tomar uma decisão. Em cima da mesa estão duas hipóteses: jogos à porta fechada em todos os estádios, sem exceção, ou o adiamento da jornada.
"Hoje optámos pelas seguintes medidas: que eventos de mais de 5 mil pessoas em espaços abertos sejam suspensos ou adiados. Depois, que eventos de mais de mil pessoas realizados em áreas abertas possam ser adiados ou cancelados; depois, que eventos que reúnam mais de 150 pessoas e se esses eventos estiverem para acontecer em concelhos com grupos de transmissão, possam ser adiados ou cancelados", disse Marta Temido esta segunda-feira ao princípio da noite.
Relacionadas
Horas depois de anunciar os horários todos até à penúltima jornada, a Liga pode agora ter de fazer alterações substanciais às datas. Recorde-se que também hoje o Portimonense suspendeu todas as atividades desportivas nos escalões de formação.
Esta segunda-feira, subiu para 39 o número de casos casos confirmados de coronavírus em Portugal. Dos nove casos positivos anunciados, sete estão hospitalizados na região Norte e dois em Lisboa.
Regresso como treinador do Benfica cerca de 25 anos depois
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Jogador do Benfica reage ao golo que lhe foi anulado frente ao Tondela
Treinador do Sporting na antevisão do jogo com o Alverca, marcado para sexta-feira
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai