Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Restrições impostas pelo Governo devido ao coronavírus interferem com eventos desportivos
A Liga Portugal vai decidir em breve que posição tomará relativamente ao coronavírus. Na sequência da conferência de imprensa em que a Ministra da Saúde revelou que eventos com mais de 5 mil pessoas sejam suspensos ou adiados, Record sabe que a entidade que organiza o campeonato nacional aguarda apenas pelo esclarecimento da Direção Geral de Saúde (DGS) para tomar uma decisão. Em cima da mesa estão duas hipóteses: jogos à porta fechada em todos os estádios, sem exceção, ou o adiamento da jornada.
"Hoje optámos pelas seguintes medidas: que eventos de mais de 5 mil pessoas em espaços abertos sejam suspensos ou adiados. Depois, que eventos de mais de mil pessoas realizados em áreas abertas possam ser adiados ou cancelados; depois, que eventos que reúnam mais de 150 pessoas e se esses eventos estiverem para acontecer em concelhos com grupos de transmissão, possam ser adiados ou cancelados", disse Marta Temido esta segunda-feira ao princípio da noite.
Relacionadas
Horas depois de anunciar os horários todos até à penúltima jornada, a Liga pode agora ter de fazer alterações substanciais às datas. Recorde-se que também hoje o Portimonense suspendeu todas as atividades desportivas nos escalões de formação.
Esta segunda-feira, subiu para 39 o número de casos casos confirmados de coronavírus em Portugal. Dos nove casos positivos anunciados, sete estão hospitalizados na região Norte e dois em Lisboa.
Golo de Mörschel fez a diferença no marcador
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Central lesionou-se ao serviço da seleção das Honduras e só regressa aos relvados na próxima temporada
Casa Pia tenta fugir à zona de playoff de despromoção
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução