José Mourinho despediu-se, este sábado, de Vítor Oliveira, treinador que faleceu durante o dia de hoje. Em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, o técnico do Tottenham lamentou a partida de "um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal" e deixou uma mensagem aos seus familiares.
"Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais do que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal e que, nesta etapa da sua vida, decidira deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador. A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará, certamente, justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão. À sua família e aos seus amigos, as mais sentidas condolências", disse 'Special One', sem esquecer Reinaldo Teles.
"Outra perda para o futebol. Tive oportunidade de contactar diretamente a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos", apontou.
Por RecordÚltimo compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Candidato diz que "tudo é aproveitável"
Candidato às eleições do Benfica deixa críticas à gestão de Rui Costa
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça