Treinador do Tottenham deixou mensagem à família do antigo técnico
José Mourinho despediu-se, este sábado, de Vítor Oliveira, treinador que faleceu durante o dia de hoje. Em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, o técnico do Tottenham lamentou a partida de "um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal" e deixou uma mensagem aos seus familiares.
"Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais do que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal e que, nesta etapa da sua vida, decidira deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador. A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará, certamente, justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão. À sua família e aos seus amigos, as mais sentidas condolências", disse 'Special One', sem esquecer Reinaldo Teles.
"Outra perda para o futebol. Tive oportunidade de contactar diretamente a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos", apontou.
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Avançado brasileiro está disponível para integrar as opções de Filipe Cândido
Extremo francês pode estrear-se um mês depois de ter sido apresentado como reforço no Dragão
Extremo deverá voltar aos treinos na primeira quinzena de novembro
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo