Treinador do Tottenham deixou mensagem à família do antigo técnico
José Mourinho despediu-se, este sábado, de Vítor Oliveira, treinador que faleceu durante o dia de hoje. Em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, o técnico do Tottenham lamentou a partida de "um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal" e deixou uma mensagem aos seus familiares.
"Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais do que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal e que, nesta etapa da sua vida, decidira deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador. A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará, certamente, justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão. À sua família e aos seus amigos, as mais sentidas condolências", disse 'Special One', sem esquecer Reinaldo Teles.
"Outra perda para o futebol. Tive oportunidade de contactar diretamente a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos", apontou.
Minhotos venceram os últimos três jogos e enfrentam o FC Porto num bom momento
Extremo chegou à terceira assistência na presente temporada e já leva tantas como na anterior
Reabertura do mercado de transferências, em janeiro, trará reforços para todos os sectores, mas o centro da defesa encontra-se em contraciclo
É a quinta vez que a equipa de Sotiris Silaidopoulos desperdiça vantagem no marcador
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais