_
Pedro Proença está numa fase de "reflexão" sobre o convite que lhe foi endereçado para presidir à Associação das Ligas Europeias. O presidente da Liga Portugal, que já tinha reunido com os clubes da direção da Liga, abordou o assunto durante a Cimeira dos Presidentes, em Coimbra, e no final garantiu aos jornalistas que está a avaliar possível compatibilidade e que, se tiver de sair ou ficar só na Liga, optará pela Liga.
"Partilhei na cimeira que isto deve ser um convite altamente honroso para o futebol português. Temos capacidade de gerar talento no futebol em Portugal. Quero dizer que existe essa possibilidade, estou num momento de reflexão. Há uma coisa a que sou fiel: sei que em junho assumi uma responsabilidade com os clubes para um compromisso que é duro, com dossiês muitíssimo importantes, como os direitos audiovisuais, os custos de contexto, a competitividade do futebol português... É numa análise e momento de reflexão que estou, para perceber se é possível compatibilizar. Se tiver de optar por estar na European Leagues ou só na Liga Portugal, parece claro que ficarei só no futebol português", disse Pedro Proença.
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo