Queixa de César Boaventura contra Lionn já deu entrada no DIAP de Lisboa

1/2

Jogador afirmou em tribunal que o empresário o tentou corromper antes de um jogo do Rio Ave com o Benfica

César Boaventura formalizou a queixa contra Lionn no DIAP de Lisboa. No documento a que o nosso jornal teve acesso, o agente acusa o brasileiro - que em tribunal afirmou que o empresário o tentou comprar antes de um jogo com o Benfica - de imputações falsas, graves e atentatórias à sua honra e bom nome. Francisco J. Marques é igualmente visado e para a ERC (Entidade Reguladora da Comunicação) seguiu ainda um processo contra o Porto Canal e outros órgãos de comunicação social envolvidos. 

César Boaventura, CEO da GIC England, avançou também para tribunal contra Cláudio Borges, que acusa de gravar e difundir a chamada feita entre si e Luís Filipe Vieira, na qual o agente e o presidente dos encarnados falavam sobre a hipótese de Rui Vitória sair para o Everton.

PUB

Cláudio Borges é jogador do Limianos e à data dos factos amigo do empresário. Boaventura revela que a chamada foi gravada quando ambos se encontravam dentro do automóvel, no trajeto Fão-Esposende, e sem se aperceber do sucedido. "Fê-lo apenas com o propósito de devassar a vida privada e profissional dos interlocutores", é referido no documento.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB