Henrique Sereno explicou esta segunda-feira os contornos da instalação da SAD do Vilafranquense nas infraestruturas do CD Aves já a partir da próxima época desportiva. A nova designação passará a ser Aves Futebol SAD e as cores do equipamento manterão o vermelho e o branco.
"Vamos transferir as coisas de Vila Franca para aqui. Esta vila passou por momentos complicados e o objetivo é trazer o Aves para a 1.ª Liga e para a Liga Europa, eventualmente", começou por explicar o líder da SAD ribatejana, confirmando depois um acordo de 10 anos, prorrogáveis no tempo. "Vamos assumir todo o futebol, desde a formação até ao futebol profissional, enquanto o CD Aves apenas terá as modalidades", acrescentou.
Sereno referiu ainda que a parceria com o Vilafranquense será prolongada por três anos, mas em moldes diferentes. Confirmou ainda que houve conversações com o Sp. Espinho, mas a inviabilidade com a conclusão do estádio abortou o negócio, acabando por ser a Vila das Aves o destino do projeto que manterá os jogadores do plantel do Vilafranquense com contrato para a próxima época.
Por José SantosVilarinho venceu Vale e Azevedo e queria Toni no comando técnico: na altura, Special One propôs renovação, mas tal foi recusado e demitiu-se
Capitão do Benfica reage à derrota na Luz... horas depois da saída de Bruno Lage
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália