Atual presidente da SAD do Vilafranquense explicou mudança para a Vila das Aves
Henrique Sereno explicou esta segunda-feira os contornos da instalação da SAD do Vilafranquense nas infraestruturas do CD Aves já a partir da próxima época desportiva. A nova designação passará a ser Aves Futebol SAD e as cores do equipamento manterão o vermelho e o branco.
"Vamos transferir as coisas de Vila Franca para aqui. Esta vila passou por momentos complicados e o objetivo é trazer o Aves para a 1.ª Liga e para a Liga Europa, eventualmente", começou por explicar o líder da SAD ribatejana, confirmando depois um acordo de 10 anos, prorrogáveis no tempo. "Vamos assumir todo o futebol, desde a formação até ao futebol profissional, enquanto o CD Aves apenas terá as modalidades", acrescentou.
Relacionadas
Sereno referiu ainda que a parceria com o Vilafranquense será prolongada por três anos, mas em moldes diferentes. Confirmou ainda que houve conversações com o Sp. Espinho, mas a inviabilidade com a conclusão do estádio abortou o negócio, acabando por ser a Vila das Aves o destino do projeto que manterá os jogadores do plantel do Vilafranquense com contrato para a próxima época.
Cerimónia terá lugar na próxima segunda-feira
Candidato considera que Rui Costa é um presidente "sem qualquer competência para decidir o destino do clube"
Técnico, que está no estrangeiro, já tinha sido equacionado no final da época passada e tem agora a porta aberta na Luz após saída de Lage
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele