Sérgio Conceição já teve, ao longo da sua carreira enquanto treinador, de lidar com vários plantéis. No mesmo episódio do podcast do humorista Pedro Neves - que definiu o timing do episódio gravado no final de setembro - onde revelou que Fernando Santos lhe disse que foi o jogador "mais ranhoso que apanhou", o treinador do FC Porto falou sobre a gestão dos balneários, considerando que "a exigência tem de estar sempre presente".
"Não é com marés de água doce que se conseguem grandes conquistas, tem de ser na turbulência, naquilo que são essas marés e as vagas de muitos metros para que os marinheiros tenham sucesso. Para que aprendam, no meio dessa dificuldade e dessa exigência diária, a navegar de forma fantástica", afirmou o antigo treinador do FC Porto.
Sergio Conceição está sem clube desde que deixou os dragões no final da temporada passada. Questionado sobre se pensa no final da carreira, o antigo internacional português garante que se a pergunta tivesse sido feita há quatro meses - quando deixou o FC Porto - a resposta seria diferente...
"Ainda não tracei uma meta, sou assim enquanto treinador e já era assim enquanto jogador. Vivo muito aquilo que é o dia a dia, tudo de uma forma muito intensa. Não penso nisso. Se me perguntasses isso há quatro meses, ali na fase final da minha 7.ª época no FC Porto, dir-te-ia que brevemente. Estava num momento... Agora, depois de dois meses em casa, já não penso e a minha mulher agradece", disse Sérgio Conceição.
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Tricolores bateram os espanhóis nos penáltis depois de um empate (2-2) no tempo regulamentar
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Sintrense sonha impor a primeira derrota ao FC Porto em provas internas esta temporada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher