O Vizela chegou a acordo com o defesa-central Aidara para a renovação do contrato por três temporadas, até junho de 2023.
Aidara cumpriu três épocas no plantel principal dos vizelenses, clube que representa desde 2017, onde chegou proveniente do ASEC Mimosas, da Costa do Marfim.
O central fará a sua estreia na II Liga, em que pretende ajudar os vizelenses a "conquistar vitórias e deixar sempre uma boa imagem. A concentração terá de ser máxima, porque competir na Liga Pro é ainda mais difícil e todos queremos confirmar o nosso valor", disse.
A renovação do contrato, por três anos, representa para Aidara "uma boa escolha", "não só porque me sinto muito bem em Vizela, mas também porque acredito muito no projeto do clube", acrescentou.
Diretor-geral do Benfica Campus em entrevista ao AS
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira e diz respeito às próximas duas temporadas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão