Daniel Gonçalves é o treinador escolhido pelo Ferreiras para comandar a equipa no Campeonato de Portugal. O clube, que se sagrou campeão do Algarve na última época, prescindiu recentemente dos serviços de Toni Seromenho e não tardou a preencher o vazio criado no comando técnico.
Antigo jogador do Ferreiras e natural desta localidade do concelho de Albufeira, Daniel Gonçalves trabalhou durante dez anos no Sporting, sete na formação e os últimos três (épocas 2011/12 a 2013/14) no conjunto principal, como observador em equipas técnicas lideradas por Domingos Paciência, Sá Pinto, Vercauteren, Jesualdo Ferreira e Leonardo Jardim.
Depois disso Daniel Gonçalves trabalhou na Colômbia, na Grécia e na Guiné Equatorial e na época passada voltou a Portugal para assumir o comando do Trofense.
Tiago Inácio (curiosamente antigo colega de equipa de Daniel Gonçalves no Ferreiras) é o único elemento que transita da anterior estrutura técnica e nos próximos dias ficarão definidos os restantes colaboradores.
Por Armando AlvesNove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores