David Maside já não é treinador do Sintrense. O emblema da série D do Campeonato de Portugal comunicou o acordo para a rescisão com o técnico que esta época afastou Vizela (2.ª Liga) e Rio Ave (1.ª Liga) da Taça de Portugal antes de cair aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão (0-3) na 4.ª eliminatória.
Apesar da boa campanha na prova rainha, o Sintrense está em zona de descida no campeonato, ocupando o 10º lugar da Série D. A derrota do último fim de semana, em casa do Vasco da Gama da Vidigueira, acabou por ser decisiva para a saída de Maside.
Quanto ao sucessor, Luís Loureiro e Rui Santos são os principais nomes apontados.
Por Rui Jorge CabaçoFutebolista do Moncarapachense faleceu em campo, no decurso do jogo com o Imortal, no dia 21 de janeiro
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira