Rui Santos foi oficializado esta segunda-feira como o novo treinador do Club Football Estrela da Amadora SAD, equipa que resulta da fusão do CD Estrela com o Sintra Football e que vai disputar o Campeonato de Portugal.
O antigo braço direito de Fernando Santos no Estoril, de 55 anos, será acompanhado pelos adjuntos José Inácio Costa, Tomás Saraiva e Miguel Alminhas e pelo treinador de guarda-redes Francisco Pitacas.
Na última época, Rui Santos, recorde-se, começou por orientar o Sintra Football - era ele que estava no banco quando a equipa eliminou o V. Guimarães na 3ª eliminatória da Taça de Portugal - e terminou a época no comando do Atlético.
Antes, o experiente treinador já havia representado Cascais, Fontainhas, 1º Dezembro, Torre, Pêro Pinheiro, Samora Correia, Cartaxo, Fazendense, Atlético (juniores), Belenenses (juniores), Real (juniores) e seleção da Associação de Futebol de Lisboa.
Por Pedro PonteFormação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Defesa central ruma ao quarto escalão do futebol português após três épocas de ligação aos gansos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995