Estrela da Amadora: Rui Santos oficializado como treinador

Técnico, de 55 anos, orientou Sintra Football e Atlético em 2019/20

• Foto: CF Estrela da Amadora SAD (Facebook)

Rui Santos foi oficializado esta segunda-feira como o novo treinador do Club Football Estrela da Amadora SAD, equipa que resulta da fusão do CD Estrela com o Sintra Football e que vai disputar o Campeonato de Portugal.

O antigo braço direito de Fernando Santos no Estoril, de 55 anos, será acompanhado pelos adjuntos José Inácio Costa, Tomás Saraiva e Miguel Alminhas e pelo treinador de guarda-redes Francisco Pitacas.

Na última época, Rui Santos, recorde-se, começou por orientar o Sintra Football - era ele que estava no banco quando a equipa eliminou o V. Guimarães na 3ª eliminatória da Taça de Portugal - e terminou a época no comando do Atlético.

Antes, o experiente treinador já havia representado Cascais, Fontainhas, 1º Dezembro, Torre, Pêro Pinheiro, Samora Correia, Cartaxo, Fazendense, Atlético (juniores), Belenenses (juniores), Real (juniores) e seleção da Associação de Futebol de Lisboa.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.