Fernando Gomes lamenta morte de Alex Apolinário: «Incompreensível ter de aceitar»

O presidente da FPF, Fernando Gomes, lamentou esta quinta-feira a morte de Alex Apolinário, jogador do Alverca que faleceu esta manhã. O médio brasileiro, de 24 anos, caiu inanimado em campo no domingo no jogo frente ao União Almeirim, relativo ao Campeonato de Portugal.

"Numa época tão difícil e em que o futebol tem sofrido tantas perdas, torna-se ainda mais duro,  incompreensível e injusto ter de aceitar o desaparecimento de um jovem que deveria ter tido pela frente muito mais vida e a oportunidade de continuar a construir a carreira de futebolista pela qual tanto lutou", pode ler-se numa nota publicada no site da Federação.

PUB

Leia a mensagem de Fernando Gomes na íntegra:

"Lamento profundamente a morte, esta quinta-feira, de Alex Apolinário, futebolista do FC Alverca, de apenas 24 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante um encontro do Campeonato de Portugal.

PUB

Numa época tão difícil e em que o futebol tem sofrido tantas perdas, torna-se ainda mais duro,  incompreensível e injusto ter de aceitar o desaparecimento de um jovem que deveria ter tido pela frente muito mais vida e a oportunidade de continuar a construir a carreira de futebolista pela qual tanto lutou.

Nesta hora de enorme dor, sabendo que as palavras pouco podem confortar, dirijo, em nome do futebol português, a todos os familiares, colegas e amigos de Alex Apolinário, assim como ao FC Alverca, clube que sempre honrou, os meus mais profundos pêsames."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB