O presidente do Mafra, clube que garantiu a subida à 2.ª liga, afirmou esta segunda-feira à agência Lusa ter ficado "muito triste" com a saída de António Pereira do comando técnico dos mafrenses.
"Fui apanhado de surpresa com esta decisão. Nós queríamos manter o António Pereira, foi uma decisão dele, mas queríamos que ele continuasse, temos uma divida de gratidão que nunca iremos esquecer na nossa história. Fiquei muito triste com essa decisão", afirmou José Cristo.
Contactado pela Lusa, António Pereira, que assumiu em março o comando do Mafra após a saída de Jorge Simão para o Belenenses e que garantiu a subida do clube à 2.ª liga, confirmou a sua saída, não adiantando mais qualquer tipo de esclarecimento quanto à decisão.
O Mafra vai defrontar o Famalicão, o outro clube que subiu ao segundo escalão do futebol português, para apurar o campeão do Campeonato Nacional de Séniores, e até esse encontro o comando técnico dos vencedores da zona sul estará a cargo dos adjuntos José Mauro, Nuno Santos e Chiquinho Carlos.
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara