_
O presidente do Mafra, clube que garantiu a subida à 2.ª liga, afirmou esta segunda-feira à agência Lusa ter ficado "muito triste" com a saída de António Pereira do comando técnico dos mafrenses.
"Fui apanhado de surpresa com esta decisão. Nós queríamos manter o António Pereira, foi uma decisão dele, mas queríamos que ele continuasse, temos uma divida de gratidão que nunca iremos esquecer na nossa história. Fiquei muito triste com essa decisão", afirmou José Cristo.
Contactado pela Lusa, António Pereira, que assumiu em março o comando do Mafra após a saída de Jorge Simão para o Belenenses e que garantiu a subida do clube à 2.ª liga, confirmou a sua saída, não adiantando mais qualquer tipo de esclarecimento quanto à decisão.
O Mafra vai defrontar o Famalicão, o outro clube que subiu ao segundo escalão do futebol português, para apurar o campeão do Campeonato Nacional de Séniores, e até esse encontro o comando técnico dos vencedores da zona sul estará a cargo dos adjuntos José Mauro, Nuno Santos e Chiquinho Carlos.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos