"Fui apanhado de surpresa com esta decisão. Nós queríamos manter o António Pereira", disse José Cristo...
O presidente do Mafra, clube que garantiu a subida à 2.ª liga, afirmou esta segunda-feira à agência Lusa ter ficado "muito triste" com a saída de António Pereira do comando técnico dos mafrenses.
"Fui apanhado de surpresa com esta decisão. Nós queríamos manter o António Pereira, foi uma decisão dele, mas queríamos que ele continuasse, temos uma divida de gratidão que nunca iremos esquecer na nossa história. Fiquei muito triste com essa decisão", afirmou José Cristo.
Contactado pela Lusa, António Pereira, que assumiu em março o comando do Mafra após a saída de Jorge Simão para o Belenenses e que garantiu a subida do clube à 2.ª liga, confirmou a sua saída, não adiantando mais qualquer tipo de esclarecimento quanto à decisão.
O Mafra vai defrontar o Famalicão, o outro clube que subiu ao segundo escalão do futebol português, para apurar o campeão do Campeonato Nacional de Séniores, e até esse encontro o comando técnico dos vencedores da zona sul estará a cargo dos adjuntos José Mauro, Nuno Santos e Chiquinho Carlos.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida