O Estrela da Amadora vai mesmo disputar o Campeonato de Portugal na próxima temporada. Os sócios do emblema amadorense aprovaram este sábado, em assembleia geral, com 92 por cento dos votos a favor - apenas oito contra -, a fusão com o Sintra Football, que disputou a Série D do terceiro escalão em 2019/20. Assim, e com a criação de uma SAD, a nova equipa irá chamar-se Club Football Estrela da Amadora e saltará diretamente da 3ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, ficando mais perto do regresso aos campeonatos profissionais.
Segundo as informações recolhidas por Record, os novos investidores do Estrela já fizeram uma primeira proposta de compra do Estádio José Gomes, na Reboleira. O objetivo passa por utilizar essa verba para compensar os funcionários do extinto Estrela da Amadora.
Como o nosso jornal já escreveu, Rui Santos será o treinador e transitará do Sintra Football com a restante equipa técnica. A nova sociedade, recorde-se, terá como presidente André Geraldes, ex-team manager do Sporting e antigo CEO da SAD do Farense. O objetivo será colocar o Estrela de novo nos campeonatos profissionais.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos