O guarda-redes Bruno, do Infesta, com um punhado de excelentes defesas, garantiu o ponto suado que a sua equipa conseguiu em Espinho. Os tigres, de unhas pouco afiadas, podem ainda queixar-se da tarde de pouco acerto dos seus pontas-de-lança. De facto, Quim (35’e 57’) e Denilson (7’, 62’ e 73’) estiveram muito perdulários, desperdiçando ocasiões, algumas flagrantes, para garantir uma vitória tranquila.
Por sua vez, os mamedenses poucas vezes chegaram com perigo à baliza de Tó Ferreira, tal a postura evidenciada em campo, de jogo defensivo com exploração do contra-ataque. Mesmo assim, o veterano Sérgio, por uma unha negra não emendou, em plena pequena área dos espinhenses, um passe de Baptista (78’) que, certamente, daria golo.
No último quarto de hora assistiu-se a um autêntico ataque à muralha forasteira. No entanto, por sorte e por mérito da defesa, com o central Nuno também em grande plano, os tigres não conseguiram levar a melhor. Necessária se torna maior clarividência ofensiva ao conjunto de Vítor Pereira, em especial na hora do remate, já que os seus jogadores, mesmo o mais recente reforço de Natal que se estreou (Everson), estiveram muito cerimoniosos e sem acerto. Assim, marcaram passo na luta pela liderança do campeonato.
Arbitragem com critérios disciplinares descabidamente exigentes de João Henriques num encontro que decorreu com arreganho mas sem violência.
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Comentador da CMTV sobre a jogada que envolve Gonçalo Inácio e Gustavo Sá