Depois da vitória expressiva (4-2) em Serpa, na primeira jornada, o Amora estreia-se nos jogos caseiros da nova temporada já este domingo, para um duelo diante do Lusitano de Évora que contará com algumas iniciativas de forma a promover a comunhão com a massa adepta. Nesse sentido, os menores de 16 anos que se apresentem equipados com uma camisola do clube entram de forma gratuita. Ao mesmo tempo, a loja oficial, inaugurada há cerca de duas semanas, também estará aberta a todos os que quiserem visitar este novo espaço.
"É sempre muito especial voltar a casa. Já no primeiro jogo, fora de portas, sentimos o entusiasmo e a força dos adeptos e agora, na
Medideira, esperamos contar com eles em grande massa. Queremos fazer do nosso estádio uma fortaleza e só com os nossos adeptos presentes o conseguiremos. Eles serão fundamentais", assumiu o treinador Miguel Valença, antes de fazer um apelo para que todos compareçam: "Contamos com eles. Serão imprescindíveis no nosso objetivo, que é vencer".
Relativamente ao jogo diante do Lusitano de Évora, o técnico não tem dúvidas de que o emblema da Margem Sul vai encontrar muitas dificuldades. "Será mais um desafio muito exigente. Queremos continuar a melhorar o nosso processo e a fortalecer a nossa identidade enquanto equipa. Teremos de estar concentrados do primeiro ao último minuto", alerta.
Por RecordAs duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel