Machico sagra-se campeão da AF Madeira a quatro jornadas do fim

• Foto: DR

Um ano depois de ter descido do Campeonato de Portugal, a Associação Desportiva de Machico conquistou o direito de regressar ao 4.º escalão do futebol nacional após ter-se sagrado, no domingo, campeão da Divisão de Honra da AF Madeira. 

A equipa treinada por Élio Martins goleou o São Vicente por 6-0, gerando uma festa de arromba no Estádio de Machico, que encheu para acompanhar um encontro que se revelou decisivo. A confirmação matemática do título chegou quando ainda há quatro jornadas por disputar no principal campeonato da AF Madeira. 

PUB

A equipa do concelho de Machico, recorde-se, surpreendeu o futebol português na época passada, quando eliminou o Boavista na Taça de Portugal, em outubro de 2022.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Coluna Distrital Notícias
PUB