_
O avançado Bozeník viajou para Sevilha, em Espanha, no sentido de realizar exames médicos e tentar chegar a acordo com o Sevilha. Mas a operação foi cancelada e o jogador vai voltar ao Bessa, segundo apurou Record.
Recorde-se que o Sevilha tinha subido nos últimos dias a oferta para 5 milhões de euros, com mais 1 M€ por objetivos. Vítor Murta, líder axadrezado, teve o processo em mãos e defendeu até ao limite os interesses dos boavisteiros, recusando-se a ceder perante a pressão negocial que estava a ser exercida.
O Boavista ficou desagradado com a forma como o Sevilha abordou o jogador, considerando que essa deselegância, agravada pela postura dos representantes do eslovaco, retirou condições para qual facilidade por parte dos panteras. O facto de Bozeník ter ameaçado não ir a jogo frente ao Portimonense já tinha causado enorme desagrado. A partir daí, Vítor Murta mostrou-se intransigente e a transferência, apesar do ato de rebeldia do ponta-de-lança, acabou por ser inviabilizada.
Por RecordTécnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno