O avançado Bozeník viajou para Sevilha, em Espanha, no sentido de realizar exames médicos e tentar chegar a acordo com o Sevilha. Mas a operação foi cancelada e o jogador vai voltar ao Bessa, segundo apurou Record.
Recorde-se que o Sevilha tinha subido nos últimos dias a oferta para 5 milhões de euros, com mais 1 M€ por objetivos. Vítor Murta, líder axadrezado, teve o processo em mãos e defendeu até ao limite os interesses dos boavisteiros, recusando-se a ceder perante a pressão negocial que estava a ser exercida.
O Boavista ficou desagradado com a forma como o Sevilha abordou o jogador, considerando que essa deselegância, agravada pela postura dos representantes do eslovaco, retirou condições para qual facilidade por parte dos panteras. O facto de Bozeník ter ameaçado não ir a jogo frente ao Portimonense já tinha causado enorme desagrado. A partir daí, Vítor Murta mostrou-se intransigente e a transferência, apesar do ato de rebeldia do ponta-de-lança, acabou por ser inviabilizada.
Por RecordMenino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro