Eslovaco deslocou-se à revelia do Boavista rumo à Andaluzia, para fazer exames médicos
O avançado Bozeník viajou para Sevilha, em Espanha, no sentido de realizar exames médicos e tentar chegar a acordo com o Sevilha. Mas a operação foi cancelada e o jogador vai voltar ao Bessa, segundo apurou Record.
Recorde-se que o Sevilha tinha subido nos últimos dias a oferta para 5 milhões de euros, com mais 1 M€ por objetivos. Vítor Murta, líder axadrezado, teve o processo em mãos e defendeu até ao limite os interesses dos boavisteiros, recusando-se a ceder perante a pressão negocial que estava a ser exercida.
Relacionadas
O Boavista ficou desagradado com a forma como o Sevilha abordou o jogador, considerando que essa deselegância, agravada pela postura dos representantes do eslovaco, retirou condições para qual facilidade por parte dos panteras. O facto de Bozeník ter ameaçado não ir a jogo frente ao Portimonense já tinha causado enorme desagrado. A partir daí, Vítor Murta mostrou-se intransigente e a transferência, apesar do ato de rebeldia do ponta-de-lança, acabou por ser inviabilizada.
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais