O extremo Bruno Lourenço, que está vinculado ao emblema do Bessa até 2025, faltou aos treinos que o plantel axadrezado realizou ontem e hoje com o intuito de avançar com um processo de rescisão unilateral com o Boavista, onde alegará prestações retributivas em dívida de forma constante, relativas a prémios e outras compensações.
Decisão ponderada em conjunto com a sua família e cujo desgaste o agregado entendeu que também está a prejudicar o rendimento desportivo de Bruno Lourenço, pelo que o avançado vai agora estudar alternativas para prosseguir a sua carreira em outro clube.
A SAD axadrezada confirmou a ausência de Bruno Lourenço dos treinos nos últimos dois dias sem justificação, mas ainda não tem conhecimento de qualquer tipo de pedido de rescisão por parte de Bruno Lourenço. Revés, contudo, suficiente para a administração axadrezada assumir que avançar com um processo disciplinar.
Regressos
De regresso a Portugal estão o central Chidozie, o médio Seba Péres e o avançado Robert Bozeník, sendo que os três jogadores já integraram os trabalhos que Cristiano Bacci orientou da parte da manhã.
Por Pedro MalacóEquipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos