Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar
Seguir Autor:
A experiência de Paulo Alves ao leme do Al Batin, da Arábia Saudita, terminou cerca de mês e meio após começar. Segundo apurou Record, as partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato a pedido do próprio técnico, que entendeu não estarem reunidas as condições mínimas para executar um bom trabalho.
Ao longo das últimas semanas, Paulo Alves viu a situação já delicada do clube agravar-se substancialmente com a imposição de um transfer ban, que esvaziou qualquer esperança na chegada de reforços, ao contrário do que foi combinado no momento da assinatura do contrato. Com efeito, a equipa tem-se apresentado nos jogos com muita juventude oriunda da formação, o que tem impossibilitado o aparecimento de resultados melhores.
Para além disso, o Al Batin tem também falhado recorrentemente nos compromissos assumidos para com atletas e equipa técnica, cujos salários estão ainda por liquidar. Situação complicada que tem impactado a vida de todos os funcionários e, sem surpresa, o próprio rendimento desportivo da equipa.
Os resultados do Al Batin esta época, aliás, transparecem as dificuldades que o clube vive atualmente. Em 18 jogos, registam-se cinco empates e treze derrotas. Com Paulo Alves ao leme, a equipa empatou em duas ocasiões e perdeu noutras cinco.
Extremo prepara-se para recuperar o número no Benfica, que até então pertencia a Bruma
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Em entrevista à Sport TV, extremo da Juventus deu como exemplo o triunfo dos encarnados frente ao Nápoles
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht