Bruno Onyemaechi vai mesmo sair do Boavista e ingressar no Olympiacos, com os gregos a pagar 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador, sendo que os boavisteiros estão neste momento a ultimar os detalhes para fechar a transação, procurando ficar ainda com uma percentagem de uma eventual mais-valia em transferência futura.
O internacional nigeriano já viajou mesmo para a Grécia, com a devida autorização dos axadrezados, para realizar os habituais testes médicos e com tudo acertado para assinar um contrato de três épocas e meia.
Termina assim a carreira de Onyemaechi no futebol português e que começou no Vila Real, em 2020/21. Seguiu depois para o Feirense e chegou ao Bessa em 2022, acumulando até ao momento 77 jogos com a camisola dos axadrezados, com cinco golos e quatro assitências.
Onyemaechi é uma baixa de vulto para o plantel de Cristiano Bacci, mas já não poderia alinhar no próximo domingo em Braga, devido a castigo, faltando agora perceber se este encaixe vai permitir à SAD do Boavista resolver no imediato os impedimentos FIFA que tem e ainda inscrever reforços durante a atual janela de inverno.
O negócio com o Olympiacos, que joga esta tarde no Dragão para a Liga Europa, pode ser oficial ainda durante o dia de hoje ou, no máximo, durante o dia de amanhã.
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida