1/3
A estátua da pantera junto ao Estádio do Bessa foi, ao início da noite de ontem, palco de um tributo ao pequeno Dinis, menino de 7 anos que sofreu uma paragem cardíaca e faleceu durante o treino na última terça-feira. A tragédia deixou o mundo do futebol em sobressalto, pelo que o universo axadrezado correspondeu à demonstração de carinho neste momento de enorme dor e foram centenas de pessoas que fizeram questão de marcar presença nas imediações da estátua para manifestar a sua solidariedade, bem como apresentar as respetivas condolências e construir um pequeno memorial.
Pais, elementos relacionados com a formação do Boavista e, principalmente, colegas de Dinis nos sub-8, bem como muitos jogadores das diversas camadas de formação dos axadrezados, fizeram questão de comparecer junto à estátua para participarem na vigília, depositarem rosas brancas, cachecóis e fotografias do menino.
Minuto de silêncio
A AF Porto decretou um minuto de silêncio em memória de Dinis para todos os jogos que estão sob a sua tutela e que se vão disputar no fim de semana que se avizinha.
Axadrezados falharam últimos três encontros do quarto escalão portuense
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola