Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A estátua da pantera junto ao Estádio do Bessa foi, ao início da noite de ontem, palco de um tributo ao pequeno Dinis, menino de 7 anos que sofreu uma paragem cardíaca e faleceu durante o treino na última terça-feira. A tragédia deixou o mundo do futebol em sobressalto, pelo que o universo axadrezado correspondeu à demonstração de carinho neste momento de enorme dor e foram centenas de pessoas que fizeram questão de marcar presença nas imediações da estátua para manifestar a sua solidariedade, bem como apresentar as respetivas condolências e construir um pequeno memorial.
Pais, elementos relacionados com a formação do Boavista e, principalmente, colegas de Dinis nos sub-8, bem como muitos jogadores das diversas camadas de formação dos axadrezados, fizeram questão de comparecer junto à estátua para participarem na vigília, depositarem rosas brancas, cachecóis e fotografias do menino.
Minuto de silêncio
A AF Porto decretou um minuto de silêncio em memória de Dinis para todos os jogos que estão sob a sua tutela e que se vão disputar no fim de semana que se avizinha.
Relacionada
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro