Não durou muito o regresso de Jorge Simão ao Boavista e o treinador não vai continuar para a nova temporada.
Jorge Simão, apurou Record, fez exigências salariais para o novo contrato que a SAD axadrezada, agora liderada pelo senegalês Fary Faye, considerou incomportáveis, face ao estado atual das finanças do clube do Bessa em que a prioridade continua a ser a de resolver muitos dos casos pendentes de dívidas do passado.
Fonte ligada ao treinador, no entanto, nega que este divórcio esteja diretamente relacionado com essas novas exigências salariais, fazendo notar que Jorge Simão não exigiu um cêntimo a mais em relação ao que ganhava no Ac. Viseu quando aceitou o desafio de tentar salvar a equipa do Bessa na fase final da época.
Desta forma, o treinador de 47 anos despede-se dos axadrezados, fechando assim a sua segunda passagem pelo clube ao fim de apenas cinco jogos e sem vencer, com três empates caseiros e duas derrotas fora, ainda assim o suficiente para conseguir a permanência da equipa na Liga Betclic.
Tal como Record adiantou em tempo oportuno, a opção de Jorge Simão estava no topo das prioridades de Fary, mas nos últimos tempos o líder da SAD foi também olhando para o mercado e percebendo alternativas concretas, tendo mesmo avançado com sondagens em alguns casos enquanto ainda decorria o processo negocial com Jorge Simão.
O novo treinador do Boavista deve mesmo ser oficializado durante a próxima semana.
Por António MendesDocumento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos