O futebolista brasileiro Juninho, que tinha sido anunciado como reforço do Boavista, vai regressar ao Chaves e a transferência para os axadrezados apenas se concretizará na próxima temporada, anunciou hoje o clube da Liga SABSEG.
Em nota divulgada na conta oficial na rede social Facebook, o clube transmontano explicou que o avançado, de 24 anos, será reintegrado no plantel às ordens de Carlos Pinto.
O Chaves acrescentou que a transferência para o Boavista, 16.º classificado do principal escalão, irá concretizar-se em 1 de julho, no final da temporada 2020/21.
Em 21 de janeiro, Juninho tinha sido anunciado como o primeiro reforço da reabertura do mercado para os axadrezados, com contrato até 2024.
Esta temporada, o brasileiro, que na época passada representou o Estoril Praia, por empréstimo do Athletico Paranaense, apontou já quatro golos em nove jogos ao serviço do atual quinto classificado da Liga SABSEG.
O extremo, natural de Pitangui, já representou a equipa principal do emblema de Coritiba e passou por diversos empréstimos, ao Grêmio Esportivo Brasil, Grêmio Novorizontino, Figueirense, Vila Nova e Portimonense, no qual contabilizou um jogo, em 2015/16.
O Chaves já garantiu nesta reabertura do mercado o experiente defesa central Vasco Fernandes, de 34 anos (ex-Umraniyespor, da II Liga da Turquia), e o avançado brasileiro William, de 29 anos (ex-Al-Fayha, da Arábia Saudita).
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo