Lito Vidigal está de saída do comando técnico do Boavista. Segundo Record apurou, o treinador, de 55 anos, já não orientou o treino deste domingo e também não irá realizar, naturalmente, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, frente ao Rio Ave (20h15).
Chega assim ao fim o ciclo de seis jogos de Lito Vidigal no Boavista, onde o técnico conseguiu apenas uma vitória, averbando cinco derrotas. Esta decisão, refira-se, partiu da SAD do clube, que considerou que os resultados não estavam a ser positivos. Note-se que o único triunfo do técnico nesta passagem pelo Bessa foi diante do Santa Clara (1-0), na 24ª ronda do campeonato.
Para a visita aos vilacondenses, Jorge Couto irá orientar a equipa, numa mudança com o intuito de provocar uma reação positiva no plantel e esperançosa, ainda, num improvável cenário de permanência na 1ª Liga.
Por RecordAdministração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto