Francisco Kreye: «Ibercup Cascais é uma experiência única»
Vereador da autarquia de Cascais apresenta evento de que Record é o jornal oficial
Seguir Autor:
O Ibercup Cascais terá a sua 12ª edição de 5 a 8 de abril, sendo Record o jornal oficial do evento. Trata-se de "uma experiência única", segundo o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, Francisco Kreye.
"Para as crianças que participam pela primeira vez, e outras que repetem, a Ibercup é uma experiência única, um marco que fica, é uma memória que nunca esquecerão. Vamos ter Cascais com muita vida, são mais de 600 jogos de futebol e isto representa um grande evento desportivo em todos os campos do concelho", salientou o autarca.
Já o Diretor do Ibercup, Filipe Rodrigues, sublinha que a expectativa é muito grande. "Cascais e Ibercup fazem a simbiose perfeita para que seja um evento com muito sucesso e que corresponda ao que os que nos visitam esperam de nós e, claro, sem o apoio da Câmara seria totalmente impossível chegarmos a esta patamar, não só a nível de equipas, mas também na notoriedade e qualidade em toda organização e em tudo o que implica em termos de logística e instalações desportivas. Pensar em Ibercup sem ter Cascais não é, decerto, a mesma coisa", rematou.
Estarão presentes equipas de 18 países, como Atlético de Madrid, Flamengo, Goiás, Shakhtar Donetsk, Milan, PSV, Lyon, Málaga, Deportivo, Sp. Braga, Benfica, FC Porto, Sporting ou V. Guimarães, entre outros grandes clubes do futebol mundial.