O Benfica escorregou (2-2) na deslocação ao Estoril e não recuperou a liderança da série Sul do Campeonato Nacional de juvenis, que agora pertence ao Sporting. Numa partida equilibrada do primeiro ao último minuto, as águias foram as primeiras a abanar as redes, num cabeceamento de Tomás Almeida, aos 30'. No 2.º tempo, Francisco Calisto lançou Rodrigo Correia, que acabou por assistir Dinis Lourenço (57') para o empate. O golo embalou os canarinhos, que confirmaram a reviravolta aos 73', num penálti de João Gomes.
Em desvantagem no marcador, Pedro Faria promoveu várias mexidas na equipa e foi Belov, lançado aos 57', a garantir o empate ao Benfica, que, ainda assim, deixou fugir o primeiro lugar para os leões, que na véspera golearam o V. Setúbal (9-1).
Na série Norte, o FC Porto superou o Leixões com um golo de Gustavo Guerra e mantém-se invicto na liderança. Resultado escasso face a tanto domínio, mas um prémio para a forma abnegada como os matosinhenses encararam o seu opositor.
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Dragões empataram a dois golos com o Tondela
Encontro emotivo, mas com poucos golos
Escorregaram no campeonato de juvenis pela segunda jornada consecutiva
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola