_
O Benfica escorregou (2-2) na deslocação ao Estoril e não recuperou a liderança da série Sul do Campeonato Nacional de juvenis, que agora pertence ao Sporting. Numa partida equilibrada do primeiro ao último minuto, as águias foram as primeiras a abanar as redes, num cabeceamento de Tomás Almeida, aos 30'. No 2.º tempo, Francisco Calisto lançou Rodrigo Correia, que acabou por assistir Dinis Lourenço (57') para o empate. O golo embalou os canarinhos, que confirmaram a reviravolta aos 73', num penálti de João Gomes.
Em desvantagem no marcador, Pedro Faria promoveu várias mexidas na equipa e foi Belov, lançado aos 57', a garantir o empate ao Benfica, que, ainda assim, deixou fugir o primeiro lugar para os leões, que na véspera golearam o V. Setúbal (9-1).
Na série Norte, o FC Porto superou o Leixões com um golo de Gustavo Guerra e mantém-se invicto na liderança. Resultado escasso face a tanto domínio, mas um prémio para a forma abnegada como os matosinhenses encararam o seu opositor.
É visto como um dos mais talentosos da geração
Entrada forte revelou-se insuficiente e minhotos festejaram a reviravolta e assumiram o 2.º lugar
Segundo jogo sem vencer aumenta o atraso para o líder FC Porto. Rosado evitou derrota ao cair do pano
Equipa conduzida por Ricardo Braziela venceu pela primeira vez o Benfica no Seixal, numa época em que também já derrotou o FC Porto
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27