O Padroense está em choque com a morte de Nuno Guedes, treinador dos sub-17 do clube que compete na 1.ª divisão do campeonato distrital do escalão.
O responsável por aquela equipa de formação do emblema do Padrão da Légua, em Matosinhos, sentiu uma indisposição logo depois de acordar e, apesar das tentativas de socorro por parte da mulher e do filho, acabou por falecer aos 36 anos.
A notícia deixou incrédulas todas as pessoas ligadas ao Padroense, tendo o clube decidido suspender todas as atividades em homenagem a Nuno Guedes. "Era uma pessoa muito estimada e nada fazia prever um desfecho como este. Foi mesmo eleito recentemente como o nosso treinador do ano de 2018", referiu ao nosso jornal o presidente dos matosinhenses, Germano Pinho.
As causas da morte ainda não são conhecidas, dado que o INEM se limitou a registar o óbito quando compareceu na residênca de Nuno Guedes, sem ter conseguido proceder à sua reanimação. As formalidades fúnebres serão cumpridas nos próximos dias.
Entretanto, a consternação generalizada ante o trágico falecimento tem provocado uma onda de solidariedade nas redes sociais, sendo particularmente notadas as manifestações de dor por parte de elementos ligados a outros clubes.
À família enlutada, bem como ao Padroense, Record apresenta sentidas condolências.
Por Vítor PintoEscorregaram no campeonato de juvenis pela segunda jornada consecutiva
Leão bateu o Farense por 3-0
Leões partilham liderança da Série Sul com o Alverca, com golo de Leonardo Damião
Sandro Ferreira e Duarte Tomás deram os 3 pontos ao leão
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante