O Padroense está em choque com a morte de Nuno Guedes, treinador dos sub-17 do clube que compete na 1.ª divisão do campeonato distrital do escalão.
O responsável por aquela equipa de formação do emblema do Padrão da Légua, em Matosinhos, sentiu uma indisposição logo depois de acordar e, apesar das tentativas de socorro por parte da mulher e do filho, acabou por falecer aos 36 anos.
A notícia deixou incrédulas todas as pessoas ligadas ao Padroense, tendo o clube decidido suspender todas as atividades em homenagem a Nuno Guedes. "Era uma pessoa muito estimada e nada fazia prever um desfecho como este. Foi mesmo eleito recentemente como o nosso treinador do ano de 2018", referiu ao nosso jornal o presidente dos matosinhenses, Germano Pinho.
As causas da morte ainda não são conhecidas, dado que o INEM se limitou a registar o óbito quando compareceu na residênca de Nuno Guedes, sem ter conseguido proceder à sua reanimação. As formalidades fúnebres serão cumpridas nos próximos dias.
Entretanto, a consternação generalizada ante o trágico falecimento tem provocado uma onda de solidariedade nas redes sociais, sendo particularmente notadas as manifestações de dor por parte de elementos ligados a outros clubes.
À família enlutada, bem como ao Padroense, Record apresenta sentidas condolências.
Por Vítor PintoÁguia é derrotada pela 1.ª vez esta época e não aproveitou deslize do líder Sporting
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Dragões empataram a dois golos com o Tondela
Encontro emotivo, mas com poucos golos
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense