O recente projeto criado pela Académica, com o nome de Associação Desportiva Briosa Talent, vai ter de ser sujeito a aprovação por parte dos credores, apurou Record. Esta decisão decorre do facto da Académica OAF estar, neste momento, a aguardar a resolução de um processo de insolvência, razão pela qual todos os credores terão de ser ouvidos para que o projeto possa continuar.
Recorde-se que a Briosa Talent tem como principal ideia a criação de um novo clube, com gestão conjunta entre a Académica OAF e a Académica SF, que permitirá duplicar o número de equipas e, claro, de jogadores que podem participar nos vários campeonatos do futebol de formação.
Para que os credores se pronunciem, está agendada uma assembleia para os primeiros dias de setembro, momento crucial para que o projeto comece a dar os primeiros passos, ainda a tempo do início dos vários campeonatos em que as equipas vão participar.
Por Ricardo ChambelExtremo, de 33 anos, chega a Coimbra para ajudar a equipa na luta pela subida de divisão
Estreou-se aos 15 anos na equipa principal e foi o jogador 1000 a ser lançado nos estudantes
Médio de 15 anos fez história este domingo com estreia na vitória sobre o Amora
Central já estava a treinar com o plantel, mas esperava pela inscrição na Liga 3
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira