Ricardo Pessoa é o escolhido para suceder a Nuno Presume, no comando técnico do Amora, que saiu para ser adjunto de José Peseiro no Al-Ula, da 2.ª divisão da Arábia Saudita. O ex-jogador, que passou pelo V. Setúbal, estava sem clube, depois de ter deixado o Lusitano de Évora, após apenas nove jogos ao serviço da formação da Liga 3.
O natural de Vendas Novas, de 43 anos, que conta com passagens por Lusitânia dos Açores e Portimonense, já esteve presente na Medideira onde começou, esta terça-feira, a treinar a equipa e, por aquilo que Record sabe, “foi muito bem recebido pelos jogadores”.
A estreia do novo treinador do clube da margem sul do Tejo acontece já na próxima jornada, que se realiza este sábado, 10 de janeiro, às 15 horas, no Estádio da Medideira, frente à sua anterior equipa, que, no jogo da primeira volta, em Évora, venceu o Amora, por 3-1.
Por José PinaAvançado, de 24 anos, apontou 5 golos esta época pelo Atlético
Técnico, de 43 anos, estava sem clube depois de ter saído do Lusitano de Évora
Ronaldo Coelho e Cândido Santos chegaram a acordo para sair
Atacante marcou 3 golos em 8 minutos e igualou um feito com 67 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos