_

U. Santarém preparado para a estreia na fase de subida da Liga 3: «Ninguém dava nada por nós...»

Marco Grilo (à esquerda) num jogo com o Caldas
• Foto: Vítor Neno

Apesar do mau tempo estar a colocar a U. Santarém a treinar em vários locais distintos, tendo mesmo obrigado ao adiamento do jogo da primeira jornada frente ao Mafra, o plantel mostra-se focado e ansioso pela estreia na fase de apuramento de campeão da Liga 3, que acontecerá este sábado, diante do Trofense.

O capitão Marco Grilo realça que, apesar das dificuldades, o clube e a empresa municipal 'Viver Santarém', que tutela o Campo Chã das Padeiras, têm proporcionado as melhores condições possíveis, e que, como tal, a maior preocupação, neste momento, é evitar lesões. “Uma equipa que esteja nesta fase só tem de estar motivada”, diz o experiente médio, de 32 anos, admitindo que as dificuldades reforçam o espírito de grupo. “A malta gosta de treinar, seja em que campo for, desde que tenha condições”, acrescenta.

PUB

Deixando o favoritismo e a pressão para os 'grandes' Belenenses, Académica e Mafra, Marco Grilo diz que a U. Santarém se sente bem na pele de 'outsider', e promete que a equipa vai lutar até ao fim. “Na primeira fase também ninguém dava nada por nós...”, diz confiante.

Por Jorge Guedes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB