_

Domingos Paciência: «Andamos a criar um filho para isto...»

• Foto: Duarte Roriz

O jogo com o Rio Ave, marcado para sábado às 16 horas em Vila do Conde, tem para Domingos Paciência a particularidade de do outro lado estar o filho Gonçalo. O técnico da equipa do Restelo garantiu que durante a semana não falaram do encontro e foi com bom humor que abordou a rivalidade familiar.

"Apetece-me dizer que andamos nós a criar um filho para isto", brincou frisando, contudo que ambição está bem presente nos dois. "Nenhum de nós foi preparado para perder."

PUB

Questionado se gostaria de ter o filho na sua equipa respondeu que "não" e justificou que "a liderança deve ser honesta e coerente" e "não pode criar leituras diferentes".

"O que quero é chegar ao 10.º lugar e terminar a época dando os parabéns ao Velázquez e ao Quim Machado", referiu.

PUB

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB