Julio Velázquez: «Esperamos que não seja um adeus»

• Foto: Rui Minderico

Um dia depois de deixar o comando técnico do Belenenses, Julio Velázquez e os seus adjuntos deixaram uma mensagem de despedida do Restelo. O técnico espanhol, que foi substituído por Quim Machado, congratulou-se pelos objetivos cumpridos, mas lamentou os "diferentes motivos" que levaram ao adeus.

"Gostaríamos de aproveitar a ocasião para nos despedirmos de toda a família Belenenses. Por diferentes motivos, os nossos caminhos separam-se. Saímos com a satisfação de termos conseguidos atingir os objetivos desportivos, mas com a tristeza de deixar uma equipa onde éramos muito felizes. Esperamos que não seja um adeus, mas sim um até já", começou por partilhar o espanhol.

PUB

Além disso, Velázquez lembrou todos aqueles que o ajudaram a atingir o sucesso no Restelo. "Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores, trabalhadores do clube e também a todos os adeptos pela forma como nos receberam e acolheram nesta família. Sempre contigo, Belenenses", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB